Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/digame/public_html/luislopes.info/wp-content/themes/gonzo/includes/widget_areas.php on line 154 and defined in /home/digame/public_html/luislopes.info/wp-includes/wp-db.php on line 1147
Leão que é Leão, mostra que tem o Facebook na mão | Luis Lopes

Concursos Peugeot 207

Publicado November 7th, 2010 | por luislopes

0

Leão que é Leão, mostra que tem o Facebook na mão

Peugeot, Resultados Finais de Concurso no FacebookAntes de ler este artigo, sugeria a leitura do artigo anterior com o título de Concursos no Facebook não é? (abre em novo separador, para poder comparar resultados. Durante o mês de Outubro decorreu um concurso no Facebook alusivo a uma marca francesa de automóveis que tinha por base os famosos likes ou Gostos como preferirem.

Com um total de 42820 likes colocados por 19249 pessoas (era possível votar em mais do que uma pessoa) teve a participação de 806 concorrentes.

Os resultados finais e o anúncio do vencedor foi suspenso (pelo menos dois dias, confesso que só hoje fui ver o resultado final) e com uma enorme surpresa o vencedor teve 309 Gostos, o que significa a desclassificação do top 5.

A vencedora,  contabilizava (à data do post anterior) 1409 votos e o resultado final anunciado pela marca foi de 306 votos . Que diferença! Leva a pensar que 75% dos votos, não foram considerados por um conjunto de motivos que desconheço e que tão pouco irei tecer considerações. Somente à marca dizem respeito e certamente foram comunicados (confesso que não procurei ).

Qualquer das formas, parabéns à marca automóvel pela coragem, parabéns ao gestor de campanha e parabéns naturalmente à Bita Belo e à sua nova “2a casa”, de acordo com o slogan seleccionado pela concorrente.

 


Tags: , ,



Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Topo ↑